Telefone:
(11) 4154-1116 / (11) 4154-1758
Atendimento:
Seg a Sex, das 8:00 às 17:00
Endereço:
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Nº 1283 ALA C

Licitações


Ano

Status

Modalidade

Fornecedores

Dispensa 7/2021

Homologada 30/04/2021 09:00
30/04/2021

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
EXTRATO DE CONTRATO


PRORROGAÇÃO CONTRATO EMERGENCIAL 007/2021
CONTRATO EMERGENCIAL ORIGEM Nº 001/2021


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimentode sistemas informatizados de Orçamento, Execução Orçamentária,
Contabilidade Pública com ênfase em Previdência Própria Municipal, Movimentação Financeira de Bancos e Investimentos, Controle de Bens
Patrimoniais, Gerenciamento de Contratos e Transparência Pública – Execução Orçamentária (Lei 131/2009) com assessoria especializada.

MODALIDADE: Dispensa Licitação (Contrato Emergencial)
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: GCASP Consultoria Contábil e Sistemas Ltda - EPP
EXPEDIENTE PRORROGAÇÃO: 011/2021
VIGÊNCIA: 90 DIAS – 02/05/2021 A 30/07/2021
VALOR GLOBAL: R$9.600,00 (nove mil e seiscentos reais)


Santana de Parnaíba, 30 de abril de 2021.

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 3/2021

Homologada 02/02/2021 09:00
19/02/2021

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO
Expediente nº 005/2021
Contrato nº 005/2021


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria em investimentos e sistema gerador de relatórios e arquivos a serem disponibilizados
aos órgãos fiscalizadores


CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: LDB CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – início da vigência: 19/02/2021
VALOR GLOBAL: R$5.280,00 (cinco mil, duzentos e oitenta reais) – 12 parcelas
de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais)

 

 

Santana de Parnaíba, 19 de fevereiro de 2021.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 2/2021

Homologada 04/02/2021 09:00
04/02/2021

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO - 2º TERMO DE PRORROGAÇÃO
Dispensa de licitação, art. 24, XIII da lei 8.666/93
Contrato nº 003/2021 (contrato Principal 003/2019)
Expediente nº 003/2021


OBJETO: 2º TERMO DE PRORROGAÇÃO – Prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concursos públicos
a serem promovidos pela Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, destinado ao provimento de vagas em seu
quadro de pessoal. 


CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – início da vigência: 04/02/2021

 

Santana de Parnaíba, 04 de fevereiro de 2021.

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Compra Direta 1/2021

Homologada 04/02/2021 09:00
04/02/2021

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO
Dispensa de Licitação 001/2021
Expediente nº 001/2021

OBJETO/COMPRA DIRETA: Aquisição de materiais consumo e limpeza


CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: FIBRILAR PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA.

VALOR GLOBAL: R$1.765,42 (um mil, setecentos e sessenta e cinco reais e quarenta e dois centavos).


Santana de Parnaíba, 04 de fevereiro de 2021.

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

 

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO
Dispensa de Licitação 012/2021
Expediente nº 022/2021


OBJETO/ COMPRA DIRETA: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


CONTRATADA: FIBRILAR PRODUTOS DE LIMPEZA
VALOR GLOBAL: R$ 575,05 (Quinhentos e setenta e cinco reais e cinco centavos)


Santana de Parnaíba, 28 de setembro de 2021.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente

Detalhes

Pregão Presencial 29/2020

Homologada 17/11/2020 09:00
28/01/2021

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATO - 2º TERMO DE PRORROGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019
Contrato original nº. 001/2019
Contrato nº 004/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licenças para utilização de sistemas integrados de gestão financeira e administrativa em tecnologia Web ou VB, incluindo serviços de configuração, migração de dados, customização, manutenção, suporte técnico e treinamento para Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, Módulos: Administração de Pessoal e Previdenciário, Portal da Transparencia e Protocolo.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Período de 31/01/2021 a 30/01/2022.
VALOR GLOBAL: R$ 92.981,76 (Novenda e dois mil, novecentros e oitenta e um reais e setenta e seis centavos) – 12 parcelas de R$7.748,48 (sete mil, setecentos e quarenta e oito reais e quarenta e oito centavos).

Santana de Parnaíba, 28 de janeiro de 2021.


Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 32/2020

Homologada 16/12/2020 09:00
21/01/2021

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO 001/2021

 

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria especializada com fornecimento de sistemas informatizados

MODALIDADE: Dispensa Licitação (Contrato Emergencial)

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: GCASP Consultoria Contábil e Sistemas Ltda - EPP

EXPEDIENTE: 032/2020

DATA: 16/12/2020

VALOR GLOBAL: R$9.600,00 (nove mil e seiscentos reais)

 

 

Santana de Parnaíba, 21 de janeiro de 2021.

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 15/2020

Encerrada 16/09/2020 09:00
08/12/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATO
Dispensa de Licitação 015/2020
Expediente nº 024/2020

OBJETO/ COMPRA DIRETA: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RELÓGIO ELETRÔNICO DE PONTO BIOMÉTRICO

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: VELTI SISTEMAS E EQUIPAMENTOS LTDA

VALOR GLOBAL: R$2.520,00 (DOIS MIL, QUINHENTOS E VINTE REAIS).

 

Santana de Parnaíba, 27 de novembro de 2020.

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 16/2020

Homologada 28/10/2020 09:00
08/12/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO
Dispensa de Licitação 016/2020
Expediente nº 028/2020

OBJETO/ COMPRA DIRETA: LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS COM FORNECIMENTO DE SULFITES E TONERS

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: SERVITEC BRASIL LTDA.

VALOR GLOBAL: R$6.330,00 (SEIS MIL TREZENTOS E TINTA REAIS).

 

Santana de Parnaíba, 08 de dezembro de 2020.

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 11/2020

Homologada 08/10/2020 09:00
06/11/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATO

Dispensa de Licitação 011/2020
Expediente nº 026/2020

OBJETO/ COMPRA DIRETA: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: JFKAS MATERIAIS DE ESCRITÓRIO EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA.


VALOR GLOBAL: R$732,94(setecentos e trinta e dois reais e noventa e quatro centavos).

Santana de Parnaíba, 06 de novembro de 2020.

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 13/2020

Homologada 22/10/2020 09:00
29/10/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO DE CONTRATO

Dispensa de Licitação 015/2020

Expediente nº 025/2020

 

OBJETO/ COMPRA DIRETA: CONTRATAÇÃO DE SEGURO AUTO

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A

VALOR GLOBAL: R$1.026,71(um mil e vinte seis reais e setenta e um centavos).

 

Santana de Parnaíba, 22 de setembro de 2020.

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 10/2020

Homologada 10/09/2020 09:00
16/10/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA EXTRATO DE CONTRATO


Dispensa de Licitação 010/2020
Expediente nº 023/2020

OBJETO/ COMPRA DIRETA: AQUISIÇÃO REFIL DE RIBBON PARA IMPRESSORA FARGO DTC 1250e.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: DRUKEN PRINT SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA EIRELI

VALOR GLOBAL: R$299,67 (DUZENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS).

 

Santana de Parnaíba, 16 de outubro de 2020.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente

Detalhes

Carta Convite 1/2020

Encerrada 23/10/2020 10:00
15/10/2020

O objeto da presente licitação constitui na aquisição de 01 (um) equipamento de informática do tipo servidor de rede no formato torre, 04 (quatro) equipamentos de informática do tipo computadores desktops, 01 (um) nobreak e 01 (um) módulo de bateria externa, para as dependências da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, conforme descrito no Anexo 1 - Termo de Referência do presente edital.

Detalhes

Dispensa 9/2020

Homologada 14/09/2020 09:00
23/09/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO

Dispensa de Licitação 0009/2020

Expediente nº 022/2020

OBJETO/ COMPRA DIRETA: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO – CADEIRAS ERGONÔMICAS, COM RODINHAS, COM PÉS FIXOS E LONGARINA DE 2
LUGARES.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: RICARDO DE MELO DA SILVA – RIQ MÓVEIS

VALOR GLOBAL: R$7.801,08 (sete mil oitocentos e um reais e oito centavos).

 

Santana de Parnaíba, 14 de setembro de 2020.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 20/2020

Homologada 23/09/2020 09:00
23/09/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO
Dispensa de Licitação nº 014/2020
Expediente nº 020/2020
Contrato nº. 008/2020

OBJETO: Certificação pelo ICQ Brasil do Programa Pró-Gestão – RPPS em conformidade com os requisitos aplicáveis para certificação para o nível I.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: INSTITUTO DE CERTIFICAÇÃO QUALIDADE BRASIL – ICQ BRASIL

VIGÊNCIA: De 23/09/2020 e terá duração até o final do período de validade da Certificação.

VALOR GLOBAL: R$4.920,00 (quatro mil, novecentos e vinte reais).

 

Santana de Parnaíba, 23 de setembro de 2020.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 8/2020

Homologada 09/07/2020 09:00
05/08/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
DE SANTANA DE PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATO


OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para fornecimento de material de
escritório
MODALIDADE: Dispensa licitação.
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais
de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: JFKAS Materiais de Escritório Equipamentos e Suprimentos de
Informática Ltda
EXPEDIENTE: Nº 017/2020
DATA: 05/08/2020
VALOR GLOBAL: R$825,73 (oitocentos e vinte e cinco reais e setenta e três
centavos.)

 

 


Santana de Parnaíba, 05 de agosto de 2020.

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 7/2020

Homologada 09/06/2020 09:00
05/08/2020

EXTRATO DE CONTRATO


OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para fornecimento de material de
consumo e limpeza
MODALIDADE: Dispensa licitação.
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais
de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: Elizabete Monteiro Alves Me
EXPEDIENTE: Nº 015/2020
DATA: 05/08/2020
VALOR GLOBAL: R$2.797,43 (dois mil,setecentos e noventa e sete reais e
quarenta e três centavos.)

 


Santana de Parnaíba, 05 de agosto de 2020.

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente

 

Detalhes

Dispensa 6/2020

Encerrada 13/05/2020 09:00
30/06/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO DE CONTRATO - CONTRATO NUMERO 013/2020

 

OBJETO: Serviços de impressão e encadernação dos livros fiscais e contábeis da autarquia referente ao ano de 2019

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: Perego Encadernadora LTDA

VALOR GLOBAL: R$ 370,00 (trezentos e setenta Reais)

 

Santana de Parnaíba, 30 de junho de 2020

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

 

Detalhes

Convênio 2/2020

Homologada 27/04/2020 10:00
05/05/2020

EXTRATO DE CONTRATO

 

Expediente nº. 010/2020


 

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
VALOR GLOBAL: S/ ONUS
CONTRATADA: DROGARIA FARMA LTDA ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 27/04/2020.

 

 

Santana de Parnaíba, 05 de Maio de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
Detalhes

Convênio 3/2020

Homologada 27/04/2020 10:00
05/05/2020

EXTRATO DE CONTRATO

 

Expediente nº. 011/2020


 

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
VALOR GLOBAL: S/ ONUS
CONTRATADA: DROGARIA HOPOLITO LTDA ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 27/04/2020.

 

 

Santana de Parnaíba, 05 de Maio de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
Detalhes

Convênio 1/2020

Homologada 27/04/2020 10:00
05/05/2020

EXTRATO DE CONTRATO

 

Expediente nº. 009/2020


 

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
VALOR GLOBAL: S/ ONUS
CONTRATADA: SPORTWAER TERMINAL IN LTDA ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 27/04/2020.

 

 

Santana de Parnaíba, 05 de Maio de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
Detalhes

Dispensa 5/2020

Encerrada 19/02/2020 09:00
03/03/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO

OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para manutenção e limpeza dos equipamentos de ar condicionado.

MODALIDADE: Compra Direta - Dispensa de Licitação

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: WR Ar Condicionado.

EXPEDIENTE: Nº 007/2020

DATA: 03/03/2020

VALOR GLOBAL: R$ 2485,00 (Dois mil  quatrocentos e oitenta e cinco reais)

 

Santana de Parnaíba, 03 de março de 2020

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 4/2020

Homologada 19/02/2020 10:00
02/03/2020

EXTRATO DE CONTRATO 

Expediente nº 006/2020

Contrato nº. 004/2020


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria em investimentos e sistema gerador de relatórios e arquivos a serem disponibilizados aos órgãos fiscalizadores.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS  SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: LDB CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 19/02/2020

VALOR GLOBAL: R$4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) – 12 parcelas de R$400,00 (quatrocentos reais).

 

Santana de Parnaíba, 02 de março de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 3/2020

Homologada 21/02/2020 10:00
21/02/2020

EXTRATO

 


OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para fornecimento de material gráfico e de escritório.

MODALIDADE: Compra Direta - Dispensa Licitação.

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: K.I. BRESAN PAPELARIA - INFORMATICA E LIMPEZA

EXPEDIENTE: Nº 004/2020

DATA: 21/02/2020

VALOR GLOBAL: R$515,46 (Quinhentos e quinze e quarenta e seis centavos).

 

 

Santana de Parnaíba, 21 de fevereiro de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 2/2020

Homologada 21/02/2020 10:00
21/02/2020

EXTRATO

 


OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para fornecimento de material de consumo e limpeza.

MODALIDADE: Dispensa Licitação.

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: K.I. BRESAN PAPELARIA - INFORMATICA E LIMPEZA

EXPEDIENTE: Nº 005/2020

DATA: 21/02/2020

VALOR GLOBAL: R$1.615,98 (Hum mil seiscentos e quinze reais e noventa e oito centavos).

 

 

Santana de Parnaíba, 21 de fevereiro de 2020.

 

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 1/2020

Encerrada 10/01/2020 09:00
21/02/2020

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO

OBJETO/COMPRA DIRETA: Constitui objeto para fornecimento de material de informática.

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

CONTRATADA: MULTILASER INDUSTRIAL S/A.

EXPEDIENTE: Nº 003/2020

DATA: 04/02/2020

VALOR GLOBAL: R$ 224,97 (duzentos e vinte e quatro reais e noventa e sete centavos)

 

Santana de Parnaíba, 21 de fevereiro de 2020

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 6/2019

Homologada 09/12/2019 10:00
20/01/2020

Constitui objeto contrato de locação de impressora e fornecimento de papel sulfites.

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.

CONTRATADA: SERVITEC BRASIL LTDA ME

EXPEDIENTE: Nº 011/2019

Nº CONTRATO: 006/2019

DATA: 09/12/2019

VIGÊNCIA: 09/12/2019 a 08/12/2020

VALOR GLOBAL: R$ 5.064,00 (Cinco mil e sessenta e quatro reais)

Santana de Parnaíba, 09 de Dezembro de 2019.

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes

Pregão Presencial 3/2019

Homologada 13/01/2020 14:00
27/12/2019

 

 

O objeto é a prestação de serviços continuados de Assistência Médica, de natureza clínica e cirúrgica, através de consultórios médicos, clínicas, pronto socorro, hospitais e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia para atender a todos os servidores, aposentados e pensionistas do Município de Santana de Parnaíba, associados e os que vierem a se associar, bem como os seus dependentes, nas segmentações: pronto atendimento, atendimento ambulatorial, atendimento cirúrgico, internação hospitalar e atendimento obstétrico, por meio de rede credenciada/referenciada.

 

COMUNICADO DE CLASSIFICAÇÃO
Pregão presencial n.º 003/19 - Proc. Adm. nº 006/19
Para fins de cumprimento das exigências dispostas no item 2 e subitens do edital do pregão presencial em epígrafe, a empresa LEADER ASSISTENCIA MEDICA E HOSPITALAR LTDA, declarada habilitada em sessão pública realizado no dia 13 de janeiro de 2020, entregou tempestivamente, para análise a relação de rede credenciada/referenciada.
Após análise técnica e realização de diligências, comprovou-se que a empresa atende a todos os requisitos obrigatórios e necessários descritos no instrumento convocatório para a prestação do serviço, restando, declarada portanto CLASSIFICADA e VENCEDORA DO CERTAME.
Fica desde já, aberto o prazo de 03 (três) dias para eventual interposição de recurso.
Santana de Parnaíba, 17 de janeiro de 2020.
Edna Miquelino
Autoridade Competente

 

COMUNICADO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
Pregão presencial n.º 003/19 - Proc. Adm. nº 006/19
Na oportunidade, considerando a ausência de manifestação de interposição de recurso e tendo em vista o atendimento dos itens declarados para fins de habilitação, ADJUDICO e HOMOLOGO o presente certame a favor da empresa LEADER ASSISTÊNCIA MÉDICA E HOSPITALAR LTDA.
Santana de Parnaíba, 22 de janeiro de 2020.
Edna Miquelino
Autoridade Competente

 

EXTRATO DE CONTRATO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2019
Expediente nº 006/2019
Contrato nº. 001/2020
OBJETO: O objeto é a prestação de serviços continuados de Assistência Médica, de natureza clínica e cirúrgica, através de consultórios médicos, clínicas, pronto socorro, hospitais e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia para atender a todos os servidores, aposentados e pensionistas do Município de Santana de Parnaíba, associados e os que vierem a se associar, bem como os seus dependentes, nas segmentações: pronto atendimento, atendimento ambulatorial, atendimento cirúrgico, internação hospitalar e atendimento obstétrico, por meio de rede credenciada/referenciada.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: LEADER ASSISTÊNCIA MÉDICA E HOSPITALAR LTDA
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 24/01/2020
VALOR GLOBAL (estimado): R$ 2.352.739,56 (dois milhões, trezentos e cinquenta e dois mil, setecentos e trinta e nove reais e cinquenta e seis centavos).
Santana de Parnaíba, 24 de Janeiro de 2020.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 
 

EXTRATO DE CONTRATO  - 2º Termo de Prorrogação

Contrato nº 001/2022 – Contrato original 001/2020

Expediente nº 001/2022


OBJETO: 2º Termo de Prorrogação do contrato de prestação de serviços continuados de assistência médica complementar a servidores e respectivos dependentes.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS  SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: LEADER ASSISTÊNCIA MÉDICA E HOSPITALAR LTDA

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Vigência: 01/02/2022 à 31/01/2023

Contrato sem ônus.

 

Santana de Parnaíba, 21 de janeiro de 2022.

Detalhes

Compra Direta 8/2019

Homologada 25/10/2019 10:00
07/11/2019

Extrado de contrato

 

Obejeto: Constitui objeto para fornecimento de material de consumo e limpeza.

Contratante: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba

Contratada: K.I.Bressan

Data: 25/10/2019

Valor Global: R$: 1.669,80

 

Santana de Parnaíba, 07 de novembro 2019

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

Detalhes

Carta Convite 1/2019

Fracassada 22/10/2019 10:00
22/10/2019

 

objeto da presente licitação constitui na aquisição de 01 (um) equipamento de informática do tipo servidor de rede no formato torre, 04 (quatro) equipamentos de informática do tipo computadores desktops, 01 (um) nobreak e 01 (um) módulo de bateria externa, para as dependências da Caixa de Previdência e Assistência dos Sevidores Municipais de Santana de Parnaíba conforme descrito no Anexo I – Termo de Referência do presente edital.

 

OBJETO: Constitui na aquisição de 01 (um) equipamento de informática do tipo servidor de rede no formato torre, 04 (quatro) equipamentos de informática do tipo computadores desktops, 01 (um) nobreak e 01 (um) módulo de bateria externa, para as dependências da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, conforme descrito no Anexo I – Termo de Referência do presente edital. Considerando que só houve um participante que foi inabilitado. Considera-se fracassada a presente licitação realizada em 31/10/2019 às 14 horas.

 

 

Mariane Maturano Rodrigues Fuhrman

Diretora Jurídica-Previdenciária

Detalhes

Contrato Emergencial 5/2019

Homologada 24/07/2019 10:00
24/07/2019

EXTRATO DE CONTRATO
OBJETO: Contrato emergencial de Prestação de Serviços continuados de Assistência Médica complementar à servidores e respectivos dependentes
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: Green Line Sistema de Saúde S/A.
VIGÊNCIA: 6 (seis) meses – Vigência: 24/07/2019 a 23/01/2020 
VALOR GLOBAL: Sem Ônus 

Santana de Parnaíba, 24 de Julho de 2019.

Mariane Maturano Rodrigues Fuhrman - Diretora Jurídica-Previdenciária 
 

Detalhes

Pregão Presencial 2/2019

Fracassada 04/07/2019 10:00
04/07/2019

Objeto do presente contrato é a prestação de serviços continuados de Assistência Médica, de natureza clínica e cirúrgica, através de consultórios médicos, clínicas, hospitais e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia para atender a todos os servidores, aposentados e pensionistas do Município de Santana de Parnaíba, associados e os que vierem a se associar, bem como os seus dependentes, nas segmentações: atendimento ambulatorial, atendimento cirúrgico, internação hospitalar e atendimento obstétrico, por meio de rede credenciada/referenciada, no Estado de São Paulo, e nos casos de primeiros socorros, com cobertura emergencial em âmbito nacional, em conformidade com a Lei Federal nº 9.656 de 03 de Junho de 1998, com as alterações posteriores e demais Regulamentações Complementares, bem como aqueles que vierem a ser credenciados pela licitante vencedora.


Pregão Presencial n.º 002/19 – Proc. Adm. nº 003/19

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS CONTINUADOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA. Para fins de cumprimento das exigências dispostas no item 2 e subitens do edital do pregão presencial em epígrafe, a empresa LEADER ASSISTENCIA MEDICA E HOSPITALAR LTDA, declarada habilitada em sessão pública realizado no dia 04 de julho de 2019, entregou tempestivamente, para análise a relação de rede credenciada/referenciada. 

Contudo, após análise técnica e realização de diligências, comprovou-se que a empresa não atende a todos os requisitos obrigatórios e necessários descritos no instrumento convocatório para a prestação do serviço, restando, portanto 

DESCLASSIFICADA 

As justificativas da desclassificação com todos os pontos analisados encontram-se disponíveis junto ao Processo Administrativo para vista de possíveis interessados. Fica desde já, aberto o prazo de 03 (três) dias corridos para eventual interposição de recurso.

Santana de Parnaíba, 11 de julho de 2019.

Edna Miquelino - Autoridade Competente


COMUNICADO DE JULGAMENTO DE RECURSO
CONVOCAÇÃO 2ª CLASSIFICADA 


Pregão Presencial n.º 002/19 – Proc. Adm. nº 003/19

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS CONTINUADOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

Com base nos princípios da moralidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, e principalmente da razoabilidade, os quais tomo como razão para decidir, deliberando NEGAR PROVIMENTO ao recurso apresentado pela empresa LEADER ASSISTENCIA MEDICA E HOSPITALAR LTDA, conforme instruído no Processo. 

Considerando o supracitado, logo, convocam-se os interessados para nova sessão pública de abertura de envelope de habilitação da empresa NOTREDAME INTERMÉDICA SAÚDE S/A, no dia 19/07/2019, às 13h00min, no mesmo local da sessão inicial.


Santana de Parnaíba, 17 de julho de 2019.

Edna Miquelino - Autoridade Competente



COMUNICADO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

Pregão Presencial n.º 002/19 – Proc. Adm. nº 003/19

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS CONTINUADOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA.

Considerando a supremacia da Administração Pública na condução e encerramento dos procedimentos licitatórios tramitantes em sua instância, com fundamento no teor do art. 49, caput, da Lei Federal 8.666/93 e, tendo como princípio o interesse da Administração e a conveniência administrativa, fica FRACASSADO o Pregão Presencial nº 002/2019, por falta de competitividade, tendo em vista que apenas duas empresas participaram do certame, onde a primeira colocada foi DESCLASSIFICADA, por não comprovar a rede credenciada/referenciada, conforme instruído nos autos e a segunda classificada apresentou proposta com discrepância de preço em relação a primeira colocada, fato que oneraria demasiadamente a administração pública. 

Santana de Parnaíba, 22 de julho de 2019.

Edna Miquelino - Autoridade Competente
 

Detalhes

Dispensa 42/2019

Homologada 25/04/2019 10:00
25/04/2019

EXTRATO DE CONTRATO
OBJETO: Constitui objeto contrato de assistência técnica atuarial
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: DROGARIA FARMA SANTANA LTDA ME
EXPEDIENTE: Nº 42/2019 - INSTRUMENTO SEM ONUS
DATA: 25/04/2019 
VALOR GLOBAL: Sem ônus, por prazo de doze (12) meses..

Santana de Parnaíba, 25 de abril de 2019.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 43/2019

Homologada 25/04/2019 10:00
25/04/2019

EXTRATO DE CONTRATO
OBJETO: Constitui objeto para fornecimento de vestuário.
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: SPORWAER TERMINIAL MODAS IN LTDA ME
EXPEDIENTE: Nº 43/2019 - INSTRUMENTO SEM ONUS
DATA:25/04/2019 
VALOR GLOBAL: Sem ônus, por prazo de doze (12) meses..

Santana de Parnaíba, 25 de abril de 2019.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 41/2019

Homologada 25/04/2019 10:00
25/04/2019

Objeto:

EXTRATO DE CONTRATO
OBJETO: Constitui objeto para fornecimento de medicamentos para os aposentados.
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: DROGARIA HIPOLITO LTDA ME
EXPEDIENTE: Nº 43/2019 - INSTRUMENTO SEM ONUS
DATA:25/04/2019 
VALOR GLOBAL: Sem ônus, por prazo de doze (12) meses..

Santana de Parnaíba, 25 de abril de 2019.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

Detalhes

Dispensa 5/2019

Homologada 15/04/2019 10:00
17/04/2019

EXTRATO DE CONTRATO - 1º Termo de Prorrogação
Expediente nº 021/2020
Contrato nº. 007/2020
OBJETO: Prestação de serviço de planejamento, criação, desenvolvimento, suporte técnico do website e e-mails, hospedagem, atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba pelo prazo de 12 (doze) meses.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: L2F SISTEMAS WEB LTDA - ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 25/08/2020
VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais) 


Santana de Parnaíba, 25 de agosto de 2020.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

 

EXTRATO DE CONTRATO
Expediente nº 002/2019 – Protocolo nº 095/2019
OBJETO: Prestação de serviço de planejamento, criação, desenvolvimento, suporte técnico, hospedagem, atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
Contrato nº 005/2019 
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: L2F Sistemas Web LTDA - ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – 15/04/2019 a 15/04/2020
VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais).

Santana de Parnaíba, 17 de abril de 2019.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente
 

 

ADITIVO DE CONTRATO -  PRORROGAÇÃO
Expediente nº 002/2019 – Protocolo nº 095/2019
OBJETO: Prestação de serviço de planejamento, criação, desenvolvimento, suporte técnico, hospedagem, atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
Contrato nº 005/2019 
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: L2F Sistemas Web LTDA - ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – 15/04/2020 a 15/04/2021
VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais).

Santana de Parnaíba, 01 de abril de 2020.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

 

EXTRATO DE CONTRATO - 2º termo de Prorrogação

OBJETO: Prestação de serviço de planejamento, criação, desenvolvimento, suporte técnico (website email), hospedagem, atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
Contrato nº 013/2021 
CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba
CONTRATADA: L2F Sistemas Web LTDA - ME
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – 26/08/2021 a 25/08/2022
VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais) em 12 parcelas de R$500,00 (quinhentos reais)

Santana de Parnaíba, 25 de agosto de 2021.

Maria de Fátima Pereira - Diretora Presidente

 

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

 

EXTRATO DE CONTRATO  - 3º Termo de Prorrogação

P.I. nº 169/2022

Contrato nº. 011/2022


OBJETO: Prestação de serviço de planejamento, criação, desenvolvimento, suporte técnico do website e e-mails, hospedagem, atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba pelo prazo de 12 (doze) meses.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS  SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: L2F SISTEMAS WEB LTDA - ME

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Vigência: 25/08/2022 a 25/08/2023

VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais) em 12 mensais de R$500,00 (quinhentos reais).

 

 

 

 

 

Santana de Parnaíba, 25 de agosto de 2022.

 

 

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

 

 

 

CAIXA DE PREVIDÊNCIA  E ASSISTÊNCIA  DOS SERVIDORES  MUNICIPAIS DE SANTANA  DE PARNAÍBA

EXTRATO DE CONTRATO ·4° Termo de Prorrogação

Expediente nº 220/2023

 

OBJETO: Prestação de serviço de planejamento , criação , desenvolvimento , suporte técnico do website e e-mails , hospedagem , atualizações e manutenção contínua do website da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: L2F SISTEMAS WEB LTOA - ME

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - Início vigência: 25/08/2023

VALOR GLOBAL: R$6.000,00 (seis mil reais) em 12 mensais de R$500,00 (quinhentos reais).

 

 

Santana de Parnaíba, 25 de agosto de 2023.

 

MARIANE MATURANO RODRIGUES FUHRMAN

Diretora Presidente

 

Detalhes

Pregão Presencial 1/2019

Homologada 24/01/2019 09:00
09/04/2019

OBJETO:Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licenças para utilização de sistemas integrados de gestão financeira e administrativa em tecnologia Web ou VB, incluindo serviços de configuração, migração de dados, customização, manutenção, suporte técnico e treinamento para a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, pelo período de 12 (doze) meses, conforme Anexo I – Termo de Referência.

 

EXTRATO DE CONTRATO - 1º TERMO DE PRORROGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019
Contrato original nº. 001/2019
Contrato nº 002/2020
OBJETO: Prestação dos serviços técnicos especializados para o fornecimento de licenças para utilização de sistemas integrados de gestão financeira e administrativa em tecnologia Web ou VB, incluindo serviços de configuração, migração de dados, customização, manutenção, suporte técnico e treinamento para autarquia, nas especificações e condições que trata o edital do pregão presencial nº 001/2019, módulos: Administração de pessoal e previdenciário; Compras/Licitações e Contratos; Orçamento – Programa, Execução orçamentária, Contabilidade Pública, Contabilidade previdenciária e tesouraria; Patrimônio; Portal da Transparência e Protocolo.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Período de 31/01/2020 a 30/01/2021.
VALOR GLOBAL: R$167.400,00 (cento e sessenta e sete mil e quatrocentos reais) – 12 parcelas de R$13.950,00 (treze mil, novecentos e cinquenta reais).
Santana de Parnaíba, 31 de janeiro de 2020.

Maria de Fátima Pereira
 
 
 
 

 

EXTRATO DE CONTRATO 
OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licenças para utilização de sistemas integrados de gestão financeira e administrativa em tecnologia Web ou VB, incluindo serviços de configuração, migração de dados, customização, manutenção, suporte técnico e treinamento para a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATO nº. 001/2019
CONTRATADA: CECAM – Consultoria Econômica, Contábil e Administrativa Municipal LTDA.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA.
VIGÊNCIA: 12 MESES - INICIO 31/01/2019.
Valor Global: R$163.400,00 (cento e sessenta e três mil e quatrocentos reais)..

Santana de Parnaiba, 31 de Janeiro de 2019.

 

 

 

Detalhes

Contrato 4/2019

Homologada 01/03/2019 09:00
01/03/2019

EXTRATO DE CONTRATO - 1º TERMO DE ADITIVO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO
Contrato original nº. 004/2019
Contrato nº 001/2019

OBJETO: Contrato de locação de imovel não residencial


CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA
CONTRATADA: ANDERSON MERIGHE DA SILVA.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Período de 01/07/2021 a 01/07/2022
VALOR MENSAL: R$6.000,00 (seis mil reais).

Santana de Parnaíba, 14 de junhos de 2021.


Maria de Fátima Pereira

 

 

CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA


EXTRATO DE CONTRATO - 2º TERMO DE ADITIVO DE CONTRATO


PRINCIPAL Nº 004/2019 E 2º TERMO DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO Nº 006/2021


OBJETO: 2º TERMO DE ADITIVO de contrato de locação de imóvel para guarda de mobiliário e arquivo da autarquia sala 09.

CONTRATANTE: Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
CONTRATADA: Anderson Merighe da Silva e Patrícia Diniz Merighe da Silva.

VALOR: Aluguel mensal R$ 3.000,00 (três mil reais)


Santana de Parnaíba, 12 de Agosto de 2021.
Maria de Fátima Pereira
Diretora Presidente
 

Detalhes

Dispensa 3/2019

Homologada 04/02/2019 10:00
04/02/2019

EXTRATO DE CONTRATO - 1º Termo de Prorrogação

Dispensa de Licitação, art. 24, XIII da lei 8.666/93

Expediente nº 002/2020

Contrato nº. 003/2020

 

OBJETO: 1º TERMO DE PRORROGAÇÃO – Prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concursos públicos a serem promovidos pela Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, destinado ao provimento de vagas em seu quadro de pessoal.

CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONTRATADA: INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses – Início vigência: 04/02/2020

Santana de Parnaíba, 03 de fevereiro de 2020.

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

 

EXTRATO DE CONTRATO 

OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concursos públicos a serem promovidos pela Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, destinado ao provimento de vagas em seu quadro de pessoal.
CONTRATO nº. 003/2019
CONTRATADA: Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA.
VIGÊNCIA: 12 MESES - INICIO 04/02/2019 - Dispensa de Licitação – Art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/93.

Santana de Parnaíba 04 de Fevereiro de 2019.

Detalhes

Dispensa 2/2019

Homologada 01/02/2019 10:00
01/02/2019

EXTRATO DE CONTRATO 
OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados para a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba, durante o período de 12 (doze) meses, visando o gerenciamento da carteira de investimentos realizados pelo Regime Próprio de Previdência deste Município, seguindo as determinações e as exigências legais estabelecidas pelos órgãos de controle e fiscalização.
CONTRATO nº. 002/2019
CONTRATADA: Crédito & Mercado Gestão de Valores Mobiliários LTDA.
CONTRATANTE: CAIXA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTANA DE PARNAÍBA.
VIGÊNCIA: 12 MESES - INICIO 01/02/2019.
Valor Global: R$7.080,00 (sete mil e oitenta reais).

Detalhes

Dispensa 2/2018

Homologada 08/12/2018 10:00
08/12/2018

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato n° 002/2018

OBJETO: Termo de contrato com empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e fornecimento de papael sulfites e tonner.

CONTRATANTE: Caixa de Prêvidencia e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaiba.

VALOR GLOBAL: R$ 4.464,00 (quatro mil quatrocentos e sessenta e quatro reais).

CONTRATADA: Servitec Brasil Ltda Me

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - Início da vigência: 08/12/2018

Santana de Parnaiba, 07 de Dezembro de 2018

Maria de Fátima Pereira

Diretora Presidente

Detalhes